O governo "agora é trabalho" apresenta um ar de uma política bem-intencionada, de um
tio sempre disponível aos sobrinhos e até parece acreditar no que diz. Imagina
que vai bem, que as metas estão sendo cumpridas, que formou uma boa
equipe de auxiliares (Aqueles que demonstraram tamanha incompetência, e ainda acreditam na piada que serão eleitos vereadores e foram todos exonerados essa
semana, já dizem por aí que o prefeito quer apenas pessoas que realmente estejam ao seu lado para substituir os exonerados, então vai ser difícil encontrar). Contudo, o primeiro ano de governo agora é trabalho foi marcado pela a
má gestão do dinheiro público, por atrasos salariais e por uma irritante
paralisia administrativa.
Sei que ao lerem essa postagem irão dizer: E o estádio? Será que
ele não viu? Vi! Mas em um ano de governo não obter pelo menos essa conquista,
alguns refletores, uma pintura e um telhado em uma estrutura que é a mesma do
século passado, rasgue o diploma de prefeito (um dos poucos diplomas que ninguém
precisa estudar para obter), entregue as baratas, assim como entregou as ruas
desse município, isso tudo se resume na insuficiência de investimentos públicos, numa economia sabe lá Deus pra quê, mas sabemos que esse é ano é ano político, esse é o motivo da festinha regada a bajulação de locutor, sabendo que esses são profissionais e são pagos para falarem bem, se não, não recebem.
A ausência de projetos que realmente aconteça e o descompromisso com o futuro da cidade
são evidentes. O pouco – muito pouco – que funciona nesse município é produto
de mudanças que tiveram início no final do século XX. A ausência de novas
iniciativas é patente. Sem condições de pensar o novo, resta ao governo
maldizer os governos passados, e agora é trabalho, vira conversa fiada.
Então servidor público comece a fazer um fundo de reserva de agora, pois ninguém sabe o que vai acontecer depois do dia 07 de outubro.
A GENTE NUNCA SABE QUANDO VAI RECEBER, NUNCA ESTIVE TÃO ENDIVIDADO,VIVO DE PEGAR DINHEIRO EMPRESTADO, E GARANTO QUE NÃO É PQ Ñ SEI GASTAR MEU DINHEIRO, É PQ É POUCO E NUNCA SAI EM DIA, E 40, 50 DIA SEM PEGAR EM DINHEIRO NA CAS DE UM POBRE GERA CONFLITO.
ResponderExcluirYURE TUA CAUSA É NOBRE.
ABRÇ
irmãozinho do comentário de cima, vc contou a sua história ou foi a minha, pq eu vivo o mesmo dilema... kkkkk
ResponderExcluirHum fico indignada com a cara-de- pau desse prefeito, ainda pensa que vai ser eleito coitado, não sabe o tanto que funcionário público indignados, são vingativos... Ele pensa que está fazendo algo pela a população e se ilude que fez, ou ele é sonso ou dissimulado...Lute não vote!
ResponderExcluirminha cidade nunca teve tão triste, quando saiu a notícia que o frigorifico estava pegando fogo, logo pensei, santana acabou! porque a política daqui é horrível, são cobras engolindo cobras, a maioria estão interessados apenas em dinheiro, ninguém pensa nessa cidade, nem no seu povo, muito menos esses forasteiros.
ResponderExcluirnao sou funcionario publico mais tambem nao voto nesses ai nem no jeova nem nesses vereadores enganadores do povo quero que vai tudo se lasca.
ResponderExcluirÉ verdade esses vereadores, e esse prefeito dão uma de bom moços apenas para se darem bem. Mas outubro tá chegando!
ResponderExcluireita que tá chegando mesmo!!!
ResponderExcluiroutra postagem que diz bem a maneira desse governo agir é a "cidade nua", que peço licença ao bicho de pé pra publicar o link nesse comentário:
ResponderExcluirhttp://bicho-de-pe-santanadoaraguaia.blogspot.com.br/2012/03/cidade-nua.html
Obrigado a todos que tem participado das postagens do Blog, participem também da vida política do município, não podemos ser complacentes a tudo que acontece na administração pública, nem nesse pleito, nem no outro...
ResponderExcluir