Mais uma vez a coerência do jogo faz todo sentido do mundo...
No jogo bicho político da semana deu... PATO!
Por que pato? Porque pato é igual mentira, tem perna curta e o pé grande!
Mais uma vez estamos por aí a ouvir o conto do vigário de quem nada fez, na está fazendo e nada fará por essa cidade. A atual Câmara de vereadores é a pior de todos os tempos, sem dúvida alguma, tão ineficaz que fez campanha para a próxima, que de modo algum pode ser tão ruim quanto essa. Digam amém gente! Digam amém!
Os vendedores de ilusão estão nas ruas vendendo tesão pra te dar satisfação, como uma masturbação mental, que até é gostosinho, mas no final gozamos só e em menos de cinco minutos. E o gozo solitário do tijolo na porta da casa, do saco de cimento, da areia, da telha, da cesta básica, da carona para o banco é tão ineficaz quanto mascar chiclete para resolver uma operação de álgebra abstrata, saímos do nada para porra nenhuma, temos um prazer imediato, depois passa e Santana não evolui. Já dizia o poeta: Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que sonha junto é realidade.
Agora, mais uma vez tudo é possível, os projetos são realizáveis, novamente teremos os fiscais do povo, aqueles que fiscalizaram apenas o próprio bolso, agora vão fazer o que não fizeram durante quatro anos...
Como disse: No jogo do bicho político deu pato e pato tem perna curta! Que conhecidência!?!?!
Boa reflexao caro Yure, mas é bom lembrar que as mudanças tem que acontecer de dentro pra fora. Concordo que nessa época se multiplicam os vendodores de ilusão, mas também é verdade que pra cada oferta ha uma enorme demanda.
ResponderExcluirAcredito que agora é hora de mudar o ciclo e fazermos mudanças do externo para o interno, ou seja, do eleitor para o eleito mudando a cara dos eleitos, toda essa merda pronta que ficou aí.
ExcluirNão reeleja nenhum dos sangue-sugas que estão aí!!!!!
ResponderExcluirÉ o que penso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!